domingo, 26 de outubro de 2008


CULTURA

Coral da Uefs participa

de Encontro Nacional

 

O Coral da Uefs (Campus e Cuca), formado por servidores (professores e técnicos administrativos), alunos da Universidade Estadual de Feira de Santana e pessoas da comunidade externa, realiza apresentação na próxima quarta-feira (29), às 16h30. Será no hall do prédio da Administração Central, campus universitário.

 

A apresentação é a última em Feira de Santana antes da participação no Encontro Nacional de Corais (Enacose), que acontece em Aracaju, Sergipe, entre 30 de outubro e 1º de novembro.

 

TCA divulga seleção de projeto

 

A comissão de seleção de montagem do décimo quarto espetáculo do TCA.Núcleo edição 2008/9  se reúne de terça a quinta-feira (28 a 30), no Teatro Castro Alves para avaliar os projetos inscritos no edital. O anúncio do projeto selecionado será na quinta-feira (30), após a apresentação da montagem Policarpo Quaresma, vencedor do último edital do TCA.Núcleo, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, dentro da programação do Festival Internacional de Artes Cênicas (Fiac).

 

         A comissão, indicada pelo TCA e designada pela Fundação Cultural, será composta por integrantes de reconhecida atuação na área das artes cênicas, sendo três convidados de outros estados e dois profissionais locais.

 

         Entre os critérios a serem avaliados estão a qualidade artístico-conceitual do projeto; a adequação da proposta artística e de execução ao contexto do processo formativo, no qual a montagem do espetáculo se insere, e a exeqüibilidade do projeto. Os nomes dos componentes da comissão serão divulgados no Diário Oficial do Estado.

 

 

______________________________________________________________________