segunda-feira, 11 de agosto de 2008


NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS

Quatro municípios vencem 7º Zonal dos Jogos Abertos do Interior

 

 

Atletas dos municípios de Conceição do Coité, Serrinha, Jacobina e Valente são os vencedores do 7° Zonal dos Jogos Abertos do Interior-2008, evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb. As partidas finais foram realizadas no domingo (10), em Valente, situado a 238 quilômetros de Salvador.

 

A cidade de Conceição do Coité levou três troféus - basquete masculino e futsal masculino e feminino. Serrinha conquistou o basquete feminino e Jacobina ganhou o vôlei masculino. As equipes de Valente também conseguiram três vitórias, no handebol masculino e feminino e no vôlei feminino.

 

Aproximadamente 500 atletas dos municípios de Ponto Novo, Capim Grosso, Ichu, Riachão do Jacuípe, Jacobina, São Domingos, Retirolândia, Conceição do Coité, Barrocas, Serrinha e Valente, participaram do zonal, disputando competições de handebol, futsal, vôlei e basquete.

 

Os atletas de Conceição de Coité estavam emocionados com as vitórias e prometeram treinar ainda mais para fazer um grande espetáculo na final dos Jogos. "Já havia participado de uma competição antes, mas esta foi uma grande experiência. É de uma importância enorme ter este evento no interior. Agora pretendemos suar bastante para registrar grandes emoções na final", declarou  a campeã do futsal, Perla Gomes.

 

Os Jogos Abertos do Interior prosseguem, neste final de semana, de sexta-feira a domingo (15 a 17), com as disputas dos zonais das cidades de Barra e de Santo Antônio de Jesus. As equipes campeãs dos zonais já realizados estão garantidas na fase final do certame, que acontecerá no período de 11 a 14 de setembro, quando entram as modalidades individuais de natação, judô, ginástica rítmica e atletismo.

 

 

Amargosa ganha primeira Base Ambiental do Estado

 

 

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Meio Ambiente (Ima), inaugurou, na cidade de Amargosa, a 248 quilômetros de Salvador, a primeira Base Ambiental do Estado - uma estrutura administrativa integrada pelo instituto, o Núcleo Mata Atlântica (Numa), grupo de atuação especial do Ministério Público do Estado da Bahia, e das polícias Militar e Civil.

 

Instalada num imóvel cedido pela prefeitura do município, a base vai atuar regionalmente e dar suporte às necessidades de monitoramento sistêmico do bioma Mata Atlântica. O diferencial está na atividade parceira das instituições envolvidas, que construirão ações conjuntas. Pela natureza de sua estrutura, onde vão atuar órgãos com competências diversas, deverá ser um  equipamento com ação marcante na defesa do meio ambiente.

______________________________________________________________________

3 Comments:

At 28/8/08 09:29, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Estou entrando em contato novamente, pois não obtive sucesso da primeira vez. Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual.
Nossa proposta de parceria é gerar uma nova fonte de receita por meio dos textos das matrérias e enriquecer o seu conteúdo.

Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do NA BAHIA ACONTECE.

Para você implementar as TAGs do HOTWords, basta cadastrar-se sem custo algum em: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5.

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
--
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

 
At 4/9/08 09:55, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 28/08/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

 
At 18/9/08 10:11, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 04/09/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site NA BAHIA ACONTECE com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
--
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

 

Postar um comentário

<< Home