sexta-feira, 1 de agosto de 2008


NOTÍCIAS DOS MUNICÍPIOS

 

 

Droga apreendida dentro de  lanchonete em Porto Seguro

 

 

 

Na madrugada desta sexta-feira (1), uma equipe da 1ª CP apreendeu, dentro do Bar e Lanchonete JLT, no bairro Areal, em Porto Seguro, várias pedras de crack, "buchas" de cocaína e tabletes de maconha, escondidos entre engradados de cerveja. Ezequiel Santos Miranda, 23 anos, tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, subindo para o segundo andar do prédio, mas acabou sendo preso em flagrante. Ele  confessou o tráfico e a posse das drogas, sendo autuado pelo delegado Renato Fernandes.

 

"A lanchonete funcionava apenas como fachada para o tráfico, pois nas geladeiras e freezers não havia sequer uma garrafa de refrigerante ou cerveja ou qualquer tipo de lanche", disse o delegado, ressaltando que todos os engradados estavam vazios. A captura de Ezequiel ocorreu a partir de um telefonema anônimo, por meio do número 197, da Polícia Civil. A intensificação do combate ao tráfico de drogas em Porto Seguro resultou, nos últimos 30 dias, na prisão de 12 traficantes e na desativação de oito pontos de venda de entorpecentes, segundo informou o delegado.

Cigarros contrabandeados  apreendidos em  Conquista

 

  Mais de 700 maços de cigarro contrabandeados foram apreendidos na quinta-feira (31) em Vitória da Conquista por policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). A apreensão aconteceu na Praça Arlindo Rodrigues, sendo duas pessoas encaminhadas à sede da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia. Os conduzidos foram interrogados e posteriormente serão investigados, para que a polícia saiba a origem dos produtos.

 

 

DVDs e CDs pirateados apreendidos em Itapetinga

 

 

 

Em mais uma operação de combate à pirataria no interior do estado, policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia apreenderam, hoje (1) pela manhã, mais de mil DVDs e mais de 200 Cds, no Centro Comercial de Itapetinga. Três vendedores ambulantes que estavam de posse dos produtos pirateados, além de dois adolescentes, foram encaminhados pelos agentes à sede da 21ª Coorpin.

 

         Willian Alves Guimarães, 27 anos, Albert Soares Alves, 18, e Franklin Sisnande de Farias, 19, foram indiciados por violação dos direitos autorais. Os adolescentes irão responder por ato infracional e pela comercialização dos  produtos pirateados, que segundo os vendedores vêm de Vitória da Conquista.

 

 

 

______________________________________________________________________